3 formas de ter sucesso fazendo a dieta keto

Essas mentalidades vão te ajudar a ter sucesso na Dieta Keto


Não conheço muitas dietas pelas quais você já passou, mas deixe-me dizer, se você não tem a mentalidade certa, é provável que não tenha sucesso. De fato, se você é como a maioria das pessoas, sua experiência se encaixa em um padrão muito familiar. Por isso, para você ter sucesso fazendo a Dieta Keto, primeiro, você está entusiasmado com a dieta e, com certeza, você deve seguir as instruções de muito perto.


Se você está cansada de fazer dietas que não dão certo, apresento a DIETA KETO, é uma super método que foi elaborada nos Estados Unidos e vem sendo uma febre mundial. Se você quer emagrecer sem sofrimento eu recomendo o método da DIETA KETO
Graças às suas diretrizes alimentares cuidadosas e à sua adesão a hábitos saudáveis, você começa a perder muitos quilos. Até aí tudo bem, certo? Isso pode durar mais alguns dias ou até mais algumas semanas. Mais cedo ou mais tarde, aqueles quilinhos perdidos começam a voltar.
Em seguida, as coisas vão de mal a pior. Você começa a ganhar mais peso do que quando começou sua dieta. O ponto principal de uma dieta não é emagrecer? Infelizmente, a maioria das dietas servem apenas como porta de entrada, acredite ou não, e com peso adicional; para uma situação frustrante.

A razão pela qual as pessoas passam por esse padrão trágico, muito familiar é porque não têm a mentalidade certa. Não importa se você está tentando adotar a dieta keto, a dieta paleo, a dieta Atkins, o Ornish ou qualquer outro programa de emagrecer.

Nossas redes: ✸ INSTAGRAM | ❤ DIETA KETO | ➦ Youtube

Sem a mentalidade correta, está jogando o jogo para perder.


No mínimo, você deve adotar três mentalidades básicas que garantirão o sucesso da dieta keto.

LEIA TAMBÉM↓↓:
➥ RECEITAS PARA EMAGRECER COMENDO O QUE GOSTA.
➥ Como Emagrecer na gravidez
➥ Receita Detox Emagrecer desinchar barriga
➥ Dieta de 17 dias funciona?
➥ Bolinho de carne moida sem ovo
➥ Receita de Tilápia Assada 【Benefícios, segurança e receitas】
➥ Receitas Low-Carb【Sopa de brócolis com alho-poró】
➥ PERCA PESO DE VERDADE


Mentalidade # 1

Suponha que você possa fazer isso

É muito fácil ficar animado com os depoimentos incluídos em muitos livros de dieta. Você olha para as fotos do antes e depois e você e tudo fica empolgado. Por favor, entenda que muitas dessas fotos são exageradas. De fato, muitos livros que são muito sombrios até usam fotos no photoshop.

Eu sei que é chocante. Eu sei que é difícil acreditar que as pessoas realmente fazem isso, mas eles fazem. Então, um pouco de ceticismo ajuda bastante. Ainda assim, não se concentre apenas no fato de que a dieta pode funcionar para outras pessoas. Em vez disso, pense na possibilidade de a dieta keto realmente funcionar para você.

É isso mesmo, você, individualmente. Se você não consegue entender isso e se não aceita a probabilidade de um determinado programa de emagrecer esperar por você, está tornando as coisas muito mais difíceis para si mesmo. É como tentar jogar basquete e tentar colocar a bola no aro.

Se, na parte de trás da sua cabeça, você está dizendo para si mesmo: "Outras pessoas podem atirar muito bem, mas não eu", o que você acha que vai acontecer? Você está disparando com precisão certa? Você está se sabotando. está tornando as coisas desnecessariamente mais difíceis para si mesmo.
É por isso que é realmente importante supor que você pode obter sucesso com a dieta keto. Não são as fotos do estudo de caso, nem as pessoas que prestam depoimentos, estamos falando de você. Se você não pode fazer essa suposição, será um caminho difícil pela frente.

Por isso, coloque em sua mente que a dieta Keto funciona e você vai conseguir emagrecer e se manter magra de verdade.

Mentalidade #2

Comece com o que você tem

Uma razão comum pela qual as pessoas falham com a dieta keto é porque pensam que precisam se transformar em uma pessoa completamente diferente. Como alternativa, eles acreditam que suas circunstâncias ou situações precisam mudar drasticamente para garantir o sucesso.

Quando as pessoas pensam nesse sentido, basicamente estão apenas dando desculpas por não tentarem ou por esperar resultados ruins. Acredite, eu posso entender por que as pessoas fazem isso. Se você foi decepcionado com dieta após dieta, é muito fácil ficar cansado.

De fato, em muitos casos, é muito fácil esperar falhas. Afinal, você passou pelo processo de emagrecer inicialmente e depois recuperar tudo. Torna-se uma história antiga, e é apenas uma questão de tempo até que seu coração se quebre novamente.

É por isso que você pensa que deve mudar tudo o que puder mudar, para estabelecer as bases para o sucesso final. Mais uma vez, você está tornando as coisas desnecessariamente mais difíceis para si mesmo. Não precisa ser assim.

Você não precisa mover o céu e a terra para criar condições ideais. A dieta keto e nenhum outro método é milagroso, é a sua determinação que gera o sucesso

Você sabe porque? As condições nunca são perfeitas. Nunca haverá um momento em que suas circunstâncias sejam adequadas para garantir o sucesso. Você terá que correr esse risco. Você terá que começar com o que tem se quer realmente emagrecer.

Não importa qual o nível de disciplina que você tem. Não importa o que mais está acontecendo na sua vida. Não importa se você se sente bem consigo mesmo. Tudo o que importa é que você esteja pronto, disposto e capaz a começar com o que possui e presuma que a dieta keto funcionará para você.

Mentalidade #3

Aprecie sua comida de acordo com as regras que você escolher

Outro "pilar" chave para o sucesso da dieta keto envolve a questão do controle. Muitas pessoas fracassam com as dietas porque acham que estão colocando algum tipo de camisa de força na dieta. Por exemplo, eles normalmente não gostam de um certo sabor, mas, como estão mudando para uma nova dieta, se forçam a gostar de uma certa variedade de sabores.

Deixe-me dizer-lhe, é apenas uma questão de tempo até que seu antigo eu levante sua cabeça feia. É apenas uma questão de tempo até você voltar a como você come normalmente. Esta é uma situação muito frustrante.

Justamente por isso você deve conhecer nosso programa de que vai te ajudar a ter sucesso fazendo a  DIETA KETO, é uma super método que foi elaborada nos Estados Unidos que visa mudar a sua mentalidade para você emagrecer de verdade. Se você quer emagrecer, clica no botão a baixo e sucesso!
Postagem Anterior Próxima Postagem


نموذج الاتصال