Como perder gordura da barriga com Pilates (em casa)

Embora ganhar gordura na barriga é fácil, é extremamente difícil de perder. A sua gordura da barriga permanece teimosamente no lugar. Para combater ela, você precisa de uma estratégia de exercício abrangente com foco em Pilates. Pilates te permite não só perder a gordura da barriga, mas também firmar e tonificar essa região.

Instruções


1 – Aprenda alguns exercícios básicos do Pilates para sua rotina diária, como a posição da prancha, o Roll Up, flexão do quadril e extensão, a tesoura e torce. Estes exercícios de Pilates são extremamente eficazes para fortalecer e apertar os músculos do abdômen.

Eles não só queimam calorias significativas, mas também derretem a gordura da barriga. Pratique os exercícios durante vários dias até que você se sinta confortável com eles.

Faça a contração do abdômen (segure o seu abdômen apertado e puxe o seu umbigo em sentido da sua coluna.

Segure esta posição ao longo de seus exercícios para aumentar a capacidade do seu corpo em queimar gordura.



2 – Compre uma bola de Pilates, que não é cara, e, enquanto trabalha se possível sente nela ao invés de uma cadeira.

Isso vai exigir que você mantenha seus músculos abdominais ativos em todos os momentos.

O objetivo é manter os músculos do abdômen ativo e seu estômago puxado pra trás durante todo o dia.

Faça uma pausa no trabalho a cada duas horas para fazer alongamentos leves ou caminhar um pouco.

3 – Adicione exercício cardio à sua rotina, pelo menos três ou quatro vezes por semana, de forma intervalada, como eu ensino nos vídeos. Qualquer exercício cardio ajuda ao tentar perder peso e gordura corporal, especialmente a gordura armazenada ao redor da barriga.

4 – Mantenha uma dieta saudável. Mesmo ao adicionar exercícios de Pilates à sua rotina diária, vai ser extremamente difícil queimar gordura da barriga, se você não estiver monitorando sua dieta.

Coma muita fruta, legumes, proteínas e grãos integrais.

Evite alimentos gordurosos e os ricos em açúcar e gorduras trans.

Beba pelo menos oito copos de água por dia, pois a água ajuda na perda de gordura da barriga, e evite refrigerantes e outras bebidas gasosas que causam inchaço no estômago.

Se você quer ter tudo isso em suas mãos e dar um salto adiante pra emagrecer nas próximas 6 semanas, confira o programa chamado Desafio 17 dias, clicando aqui.

Gente, gostaria de apresentar a vocês o nosso GUIA DE EMAGRECIMENTO, é uma super método que foi elaborada para quem realmente quer perder peso de verdade e nunca mais ganhar. Se você quer perder peso sem sofrimento eu recomendo o nosso GUIA DE EMAGRECIMENTO

Antes de comentar, tenha em mente que...

Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem


نموذج الاتصال